domingo, 17 de fevereiro de 2013

AMO-TE DO MEU JEITO...!!!

Conheci-te tão cedo, quando eu ainda soletrava
no bê aba...!
Como notas, do ré mi fá...!
Amei-te no primeiro olhar....!
A b c d, foi espectacular...!
Pois eu estava a me apaixonar...!
Hoje ando perdido por você...!
É como se o amor chovesse...!
E nada me faltasse...!
A leitura foi o nosso primeiro beijo...!
Senti ensejo...!
E nasceu o desejo...!
Eras tu em cada conto de lua cheia...!
És sensível de se conjugar...!
És sensorial quando desfilas em métricas...!
Em silabas trazes a estética...!
E na poesia tornaste-te única...!
Estou com medo de perder-te....!
Pois tem vezes que o frio torna-te solitária...!
Mas de qualquer jeito hei-de amar-te
Casei-me com a inspiração
De dela levarei-te a arte...!
És magicas como as 7 cores...!
tens o olor das flores...!
por isso amo-te do meu jeito...!

Sem comentários: