domingo, 17 de fevereiro de 2013

MONAMOUR...!


Teu fetiche feminino...!
Teu espírito selvagem...!
Trazendo em teu corpo o veneno...!
Luar e miragem...!
Teu olhar Sereno...!
Em momentos ternos...!
No ventejar dos ventos...!
Silenciar e o glamour...!
Monamour...!
La amour noir Pour...!
Deixa a noite na inocência do aparecer...!
És a protagonista dos meus escritos...!
Essa tua atmosfera de tépalas solitária...!
És a minha caverna, o meu mito...!
A minha malária...!
Que me faz enlouquecer....!
Que me deixa com asas...!
Que me fazendo delirar....!
Que me levas e bazas...!
Que faz suspirar....!
Essa mítica noite que espalha tua fragrância...!
Que traz a tua essência...!
Que faz o teu respirar...!
A tez que traduz pureza...!
O frio que traz a beleza....!
As estrelas que espalham subtileza....!
O silêncio que te faz realeza....!
Essa tua inocência malandra...!
Que no silêncio ladra...!
Esse frio de emoções...!
E esse momento de tensões....!
Monamour...!

Sem comentários: