segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

MAIS DE MIM...!

Dei-te tudo..!
luz e estrelas...
Dei-te quase o mundo!
Só pedi a tua inocência.
O teu sonho, o teu momento criança!
Pois, eu quis trazer-te esperança!
A paz na tua faixa de aça...!
Parar o tempo para que este não se cansar...!
Quis te amar do meu jeito assim!
Por isso dei mais de mim...!
Para que essa musica nunca tivesse fim...!
Soltei-me nas palavras e pus-me a soletrar.
Para que o amor não pudesse faltar...!
Rendi-me a você!
Do ego  fiz-me esquecer!
Ate poesia aprendi a escrever...!
Do anoitecer ate amanhecer...!
Intoxiquei-me desse amor bandido...!
Dei mais de mim ate sentir-se perdido!
Embebedei-me de ti!
Deixando-me assim...!
Com esse querer, para que a razão voasse...!
Tingi o breu, e deixe-me na arte...!
Monamour pour toi, dei mais de mim.
Apenas vivendo nesse inferno chuvoso
E que nada seja perigoso, por isso dei mais de mim.
Naquele abraço e naquela doce paixão....!

Sem comentários: