quarta-feira, 20 de março de 2013

APENAS NA MENTE....!

com os meus olhos, eu vi a tua imagem nua...!
excitei-me ao compasso da lua...!
em caminhos com rosa,ou espécie de pua...!
comi-te no meu pensar de uma forma crua...!
apenas imaginei-te penetrar...!
teus gritos e o teu almíscar...!
gemias como a dor do mundo...!
teus gemidos, bandido...!
teu corpo nutrido...!
era um vai, que sempre vinha...!
chupei-te o dorso ate a espinha...!
você apenas rebolava,
era apenas o que eu sonhava...!
teu Ás de Copa
e o meu Pau(s) de pires...
ali estavas mesmo sem roupa,
fui bem a fundo para que pudesses sentires....
era uivos e arranhões...!
rebolamos gostoso electrizando o iões....!
era apenas tudo na mente....!
fizemos detrás e de frente...!
da posição da cadeira até aquela da serpente...!
senti no meu órgão o teu veneno...
quando seguraste-o quase que perdi o terreno...!
insalivaste-o , mordiscaste-o....!
rodaste-o com língua...!
eu pude me sentir distante da mingua...!
era apenas você e o meu desejo...
teus beijos e gritos, e o meu ensejo
arrepios sussurravam....!
nossos corpos murmuravam,
era uma tarde louca....
gozaste, gemendo,
e eu calei-te com um beijo na boca...!

Sem comentários: