sábado, 30 de março de 2013

DESEJO DA RUA...!

Teus lábios encarnados...
Teu corpo do pecado...
Tua maça me tentando,
Eu me agitando, ao ver-te deitada
Na forma de Eva, pecadora e tentadora
toda bronzeada e enfeitada...!
Tua lingerie vermelha,
eu me acendendo em paixão...!
Pulsando por você tesão...!
Desfrutando-te na mente...!
Teu cheiro e sabor diferente...!
Meu p***** carente....!
Ao ver o teu corpo reluzente...!
Agarrei-te de frente...!
Prendi os teus braços, sem te dar espaço...!
tirei-te o cabaço...!
Tapei-te a boca com a língua,
enquanto beijava-te,
meus dedos rompiam a tua lingerie...!
teus olhos medroso fugiam...!
como que, quisessem dénier....!
mas era nuit solitaire...!
e teu coração rugia de malária...!
Naquele momento de lua,
você era só minha...!
Era a nossa união, amor e paixão...!
puro calor dos amantes,
com sabor daquele espumante...!
muito esfoliamento,
muito rompimento...!
eu dentro de ti,
você pulando a cerca, enfim...!
teus gritos encantavam as estrelas,
era apenas você e a lua,
numa forma bela,
era o desejo da rua...!
Amor em tela

Sem comentários: