quarta-feira, 20 de março de 2013

LÁGRIMAS DO SILÊNCIO...!

Alma em seu momento frio...!
Amor congelado, silêncio calado...!
Desejo mal interpretado...!
Coração apertado...!
Olhos tentam chorar, mas as lágrimas secaram...!
O vazio tornou-se pleno...!
O breu ganhou terreno...!
Teus olhos me fazem sofrer...!
Sinto-me morto, mesmo estado vivo...!
Inalo esse sôfrego sem ter um crivo...!
E quando chega as noites eu sofro com a lua...!
Iludi-me com as estrelas, envenenando a minha alma nua...!
Teu cálice amargo provei...!
Teus beijos doces, hoje sei que foram envenenado...!
Por isso, hoje sofro calado...!
Proibiste-me de te amar...!
Quebraste as cores do arco-íris...!
Mataste a flor de Lis...!
Esquecendo-se, o que é ser Feliz...!
Já não sabemos quem somos...!
Sim, minto! Somos as Lágrimas do silêncio...!

Sem comentários: