segunda-feira, 15 de abril de 2013

CADA GESTO TEU...!

suspiras em cada palavras que lês...!
sinto a quentura do teu corpo a distância...!
toco no silêncio os teus pés...!
fecho os olhos, para ver se o meu desejo te alcança...!
vejo-te em cada olhar...!
estas com roupa, mas os meus olhos vêem-te nua...!
alço o céu para contigo respirar...!
pois estas na fase da lua...!
teu cheiro paira no meu ar...!
nesse céu estrelado de emoções...!
onde trovejam excitações...!
onde cada teu suspiro,
é um belo momento para as minhas inspirações..!
toco o teu corpo no silêncio...!
sinto-me a voar sobre as paixões...!
sinto-me obséquio...!
eu sigo a minha imaginação...!
fiz uma imagem tua no vento...!
nessa noite encontrei a razão disfarçou-se de paixão...!
é tão bom sentir o momento...!
dando-me aquela boa sensação...!
busco cada teu respirar e faço poesia...!
cada teu gemido e faço magia...!
apenas minha mente cria...!
as palavras nascem e tentam alcançar-te,
é inevitável, evita-las...!
momento incrível e o silêncio faz surgir-las...!
na mente chove desejo,
e as palavras vão com ensejo...!
pois cada gesto teu, é um momento inédito..!

Sem comentários: