quarta-feira, 24 de abril de 2013

GOTA À GOTA

A cada pestanejar uma lágrima a cair,
No interior a emoção a ferir-se,
mas estou aqui para exaurir,
gota à gota
Não deixarei esse olhar se partir,
Já não vou deixar os Teus olhos avermelhados,
Nos meus eles ficaram emparelhados,
Em cada silêncio profundo,
Eu Hei-de me esforçar,
compreender o seu gotejar,
O que é a vida!?
Senão a razão de amar...!
Então porque fazer-te chorar!?
Estarei aqui para te acalentar,
Cada gota em gota,
Ensinarei-te a ser forte,
Quando o vento seguir para norte,
Serei o porto para as tuas emoções,
Ensinarei-te a decifrar o falso olhar,
Mas antes saibas que, do mesmo jeito
que se ama, também se pode odiar,
e a ti, o meu eu quero partilhar,
Receba-o, de gota à gota,
É tudo o que tenho,
e no seu vento eu venho,
Não se julgues solitária,
Ainda existe uma razão diária,
Que te conduzem a fé e a razão,
Basta cultivarmos amor no coração!

Sem comentários: