quarta-feira, 24 de abril de 2013

EU & ELA

EU:
Entrega-me tudo que tens...!
Eu sei que vens...!
Solte os teus ais,
Mostra-me do que És capaz..!
Dispa-se dos pudores...!
Mostre o quanto és malandra...!
Mostra essa quadra...!
Prenda-se na cama...!
Que hoje o quarto é uma esquadra...!
Irei queimar-te a alma...!
Nesse corpo serpente....!
Hoje vais voar sem asas...!
Teu calor vai queimar essa casa...!
Eu quero a tua luxuria..
Teu corpo delicia...!
Minha doce felina...!
Eu vou desflorir a tua árvore menina..!
Vou me banhar com os teus gemidos..!
Enxaguar-me com o teu calor...!
Nessa pele cor de neve
Que ampara a minha vontade terna
E nua, comerei essa carne crua
Considera-me o vadio de rua
Estou louco, em fase da lua
Quero sentir os cheio do teu fruto proibido
Eu quero amar e devorar,
E nem adianta fazer-me esperar...!
(MERLIN MAGIKO)

ELA:

Entrego-te meus ais
Dispo-me dos pudores
Visto-me de luxúria
Serpenteio teu corpo , lânguida e felina...
Banho-me de gotas de orvalhos que
brotam da tua pele negra e crua...
Deito-me entre tuas pernas...
Em um paraíso de luar...
Faço-te leito para o meu amar....

(DIVA CARIOCA)

Sem comentários: