domingo, 5 de maio de 2013

CHEIRO DO TEU ACORDAR...!

 
Vejo-te deitada nessa cama,
nessa hora o meu desejo sobe a minha fama!
a vontade nutri a minha alma,
o corpo aquece e o coração perde a calma,
os meus desejos misturam-se na lama,
é o sentir do cheiro de quem ele ama,
é o reflexo dos olhos, pela sede matinal,
é o nascer do espírito de um animal
é a fome no sangue, tornando-me canibal,
é o vento forte com um desejo fatal,
seguindo o meu instinto, imortal,
pois eu quero esse teu corpo imoral,
teus pelos aguçados,
o teu fruto, dessa árvore do pecado,
essa aurora, que me tem sugado,
eu quero o teu cheiro do meu lado,
esse mel, melado,
já não consigo, manter-me calado,
hoje, nesse corpo vou cometer meu pecado,
que me condenem nos teus gritos,
mas hoje, não me deixo aflito,
quero os teus lábios,
para ver-me distante desse absinto,
meu desejo esta faminto,
teu cheiro deixa-me esquisito,
é o calor da manhã
eu quero morder a tua maçã,
deixa-me acordar-se com rosa,
porque, hoje no teu corpo,
irei fazer prosa...!

Sem comentários: