domingo, 5 de maio de 2013

TEU VENTO... & O MEU DESEJO...!

Deitado na cama,
eu sinto teu vento,
soprando forte,
entre o sul e o norte,
meu desejo com fome,
meu querer sem nome,
e uma vontade que não dorme,
essa insónia me consome,
e o desejo que não some,
busco no vazio o teu cheiro,
o teu fogo e o fogareiro,
no teu forno, quero forjar o meu martelo
da tua árvore, eu quero o marmelo
no teu papel, quero por selo,
os teus seios, são os mais belos,
os teus gritos, eu quero conhecê-lo...!

(MERLIN MAGIKO)

Deito-me ao teu lado
Sinto no vento que passa...
O teu cheiro do pecado

Teu arfar em minha pele
Teu desejo em minha carne
Teu querer a me rasgar-me..

Está vontade insana de tomar-te a boca
De me queimar no teu cio...
De devorar-te a alma!

Ah! Gemes comigo
Gritas meus ais...
Degusta-me em pequenos goles...

Sacia-te...mata-me de sede
Diante do teus oásis
Derrama por sobre meus seios
as gotas de orvalhos do teu amo

(DIVA CARIOCA)

1 comentário:

Anónimo disse...

Ficou perfeito! Alessandra Candido