domingo, 28 de outubro de 2012

MEU HEART




Elemento fogo combinação mortífera....
Minha bela...fera...

luzes no amor, paz e integridade.....
a força que trazes derruba qualquer inimigo...
estamos ligados um do outro como gémeos siameses
oriunda de venus tal igual afrodith...
vagueando nos ventos, dias e meses...
amante de artes  rupestre...
tal como o grafith....
flor terrestre.....
não quero roubar-te tudo apenas quero teu coração....
quero a tua pureza.. oh tentação...
quero
a beleza e a estética que tens e o teu brilho de dentro...
quero tocar-te o ventre...
quero prender-me no teu centro....
estou sem rastos como a luz na escuridão...
estou perdido na idade da razão...
a hora que eu na não durmo procurando mil razoes...
pra te encontrar..
os teus cabelos voam em cifrões...
esse sal do teu mar..
eu quero provar..
fiz na minha mente um retrato com a forma da tua imagem...
oh..!!! minha bela paisagem....
o que eu vi noz sonhos não foi miragem.......
oh... donzela virgem...
me conduz a cada instância nocturna...
traga essa vontade e me una....
quero que equilibras meu mundo.....
não te peço anos luz.......
apenas dei-a um pouco da agua da tua fonte...
pra minha sede matar...

Sem comentários: