domingo, 28 de outubro de 2012

QUEM EU SOU...!???




Eu sou aquele que o vento deixou sobre as margens...
Eu sou a folhagens que se foram com os ventos...
Sou a dor em alta dosagem...
A cloroquina que te causa vertigem...
Sou aquele que ainda continua virgem...
A distância que vês como miragem...
Sou o excesso da cuca te trazendo ressaca...
O avilo que rouba por falta de paca...
...sou o grito no poço vazio...
.... o gato perdido que nem saber dar um mio...
Sou o ruído o chioooo.......
Sou o gemido da puta fodida...
Sou metade de angola com sida...
Sou a pouca esperança de vida....
Aquele que extravia milhões....
Sou aquele que promete e não da soluções....
 eu sou a vossa desgraça angola...
... o giz que ainda falta nas escolas..
Eu sou aquele que ainda pede esmola..
Sou a loucura de África...
Sou a utopia vernácula...
Sou a mentira apática...,
Eu  sou a negação do verbo ser,
Eu  sou uma toupeira nesse mundo ingénuo,
Eu  sou cólera do instinto desde pequeno
Sou  estrequinina o veneno...
Eu  sou solidão nas noites 100 luar...
Eu sou aquele que ficou 100 estudar...
Quem sou eu....??!!

Sem comentários: