domingo, 28 de outubro de 2012

SEXO



Sexo, quero cantar com vogais e soletrar com palavras....
 navegar o vasto oceano e atracar em teu Corpo.....
tua floresta tropical de matas densas e húmidas

teu planalto montanhoso...
tua raridade única de tunda vala
que me faz delirar e chegar ao limite...
me faz buscar o som que o teu corpo emite....
hoje espero desabotoar o teu corpo todo...
hoje espero tira-te o lodo......
deixar-te nua entre lençóis e almofadas...
acariciar o teu corpo com  consoantes....
 e lamber os teus seios com vogais...
hoje decidi, fazer sexo e ñ amor...
de uma forma selvagem...
e sem paragem.....
violar os teus lábios sensíveis...
 e tirar a fragilidade do teu clitore incrível...
hoje que o teu corpo esteje preparado para o grande momento de excitação....
para esse  complemento de amor...
é tão bom sentir-se dentro e fazer movimento periódicos...
 ouvir gritos e gemidos...,
 arranhar as costa morder os seios...
 e dizer pra te mesmo eu estou a fazer sexo...!!
porque consigo sentir o coito....
consigo sentir-me dentro de ti...
hoje iremos demonstrar o silencio dos nossos corpos....

Sem comentários: