domingo, 28 de outubro de 2012

NHA FLOR



flor de cada dia rebento do luar...
estratagema do meu respirar....
eu vou percorrer os céus  para te encontrar....
com a força do pensamento eu vou te chamar....
dar a volta as redondezas procurando o sabor da vida....
fazendo guerra por dentro nessa estrada perdida........
lado de fora desse triângulo equilátero.....
a noite é tão inocente quanto os sons dos rochinos....
brota o incenso das palavras sagradas.......
a chuva que cai ao longo da estrada......
as nuvens parecem  excitadas quando o céu esta trovejar....
o teu coração de mulher é que me faz balançar.......
ganhado asas de instante á instante....
tatuando por dentro essa sede obsessiva...
instância vital desse percurso distante...
acender a luz no túnel, tornando-a mais viva...
morrer na escrita, renascendo na leitura...
origem dos sonhos em plena altura...
não tenho duvidas do perfume que trazes...
rejuvenescência no mundo dos azes...
tão leve como neve...
poderosa como agua...
diluindo as lágrimas
absorvendo as magoas...

Sem comentários: