sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

ABRAÇO...


olhos nos olhos...!
silencio profundo...!
teu respirar apoderando-se do meu...!
teu fixar inocente...!
querendo ser protegido...!
em torno de você...!!
joguei os meus braços...
envolvendo-te contra o frio
dei-te um abraço...!
sem deixar espaço...!
dei-te amasso...!
sentiste o poder e a força
dos meus braços...!
não dizias nada...!!
apenas limitaste-te a olhar-me nos olhos...!
deixaste-te no molho...!
teu medo no olhar
ficou escondido...!
meus braços te protegendo...!
tornando-te confiante...!
meu calor levando-te distante...!
encoste a tua cabeça no meu ombro...!
atinja o apogeu...!
e eleve-se ao céu...!
nos meus braços suspirastes...!
o conforto  do meu abraço sentiste...!
nossas almas em chama...!
trocamos a linguagem corporal...!
nossos corações conheciam-se afinal...!
conversavam naquele abraço eterno...!
no embalo dos meus braços você ganhou terreno..!
tão bela adormeceste...!
do silencio te esqueceste...!
suspiravas no meu ouvido...!
e no silencio dos abraços
deixaste os sinal de libido...!

Sem comentários: