segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

APENAS QUERO ESTAR VIVO...!


Ouço os cantares dos ventos...!
Os males ao relento...!
O verde  tornando-se cinzento...!
O grito de aflição...!
O aperto do coração...!
A chama se apagando
O clarão...!
Procuro mas não encontro razão...!
Oh! Ilusão...!
Apenas  quero estar vivo...!
Em cada manha de sol...!
Em cada aerossol...!
Quero  respirar....!
amar e levitar...!
Mesmo que o vermelho encobre os olhos...!
Mesmo que eu me perca em molhos...!
Apenas quero respirar....!
acordar e caminhar...!
Sentir o bom ar...!
Apenas quero voar
com a esperança...!
Chorar por um beijo e um abraço
É esse o meu desejo de criança...!
Apenas quero entender o sentido das lágrimas...!
Porque é que elas caem...!?
E de onde elas saem...!?
Apenas quero estar vivo...!
Afogar as lamurias...!
Em cada verso...
Amor e injúrias...!
Apenas quero sentir esse universo...!
Em palavras imaginárias...!
ou
Realidades ordinárias....!
Apenas quero estar vivo...!
Quero sentir-me distante das guerras....!
estar próximo da paz...!
Seguir o meu coração em busca do sonho que jaz...!
Apenas quero estar vivo...!
Sonhar com o amanha e o cultivo..!
e o sorriso cativo...!
apenas quero estar vivo...!
Apenas isso...!!
Deixei-me chorar as minhas lágrimas...!
Deixa-me buscar as minhas rimas...!
Apenas quero estar vivo...!
Mesmo que o meu sonho morra na noite...!
Mesmo que eu fuja da  sorte...!
Apenas quero estar vivo...!
Apenas isso...!
Entendam-me...!
Apenas quero estar vivo...!
Continuar o meu rumo ao alem...!
Oh..!!!
De onde vem...!?
Mesmo que você fuja de mim...!
Apenas quero estar vivo...!

Sem comentários: