segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

DELÍCIA



Teu corpo em forma de maça de Eva...!
Expresso entre rosas e lençol da cama..!
Tua fixa estrutura corporal...!
Esse é o expressar daquele que te ama...!!
Teu hemisfério boreal...!
Representando a nudez...!
Teus seios sem timidez...!
Pontiagudos e inchados...!
Teus esporos arrepiados...!
Ao vento...!
Teus olhos em sedução...!
Teu silencio em excitação...!
Apenas uma tanga vermelha cobria-te por baixo...!!
Eu procurava espaço para ver se me encaixo...!
No calor das palavras invadi o teu matinal...!
Tornei-me o louco animal...!
Para devorar o teu pedestal...!
Joguei-me ao vento...!
despi um  beijo nos teus lábios...!
estava ébrio de desejo...!
provei a tua flor de lírio...!
senti o ensejo...!
minha vertente quiseram desaguar...
em teu Tejo...!
minhas mãos perpetuavam o teu corpo...!
eu actuava no teu palco...!
a lusitana peça de rosa...!
a peça  luxuosa...!
eu escrevia a  poesia dos teus gritos...!
em prosa dos teus suspiro...!
pintei os teus seios com língua...!
com a boca quebrei mingua...!
minhas mãos faziam um dueto...!
meus dedos dentro da tua vagina...!
ímpeto...!
teus gemidos despertavam a manha...!
e a magia sexual subia-nos a cabeça...!
era a nossa peça...!
sussurro e  suor...!
era a trilha do nosso amor...!
era o sincronismo de emoções em calor...!
era apenas a poesia a despertar-se..!
era apenas o meu jeito de acordar-te...!
bom dia delicia....

Sem comentários: