quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

GULA....



egoísmo humano....!
fervor do meu corpo insano...!
meu desejo carnal...!
na vontade do espírito animal...!
essa fome inaplicável...!
esse querer insaciável...!
por você..!
esse amor maleável...!
essa sede obsessiva...!
inconcebível...!
viva...!
incrível....!
pelos teus seios...!
esse desejo incontrolável da alma...!
você me da gula...!
quando deito-te na cama...!
nossos corpos  na lama...!
nosso sangue à fula...!
nossos desejos sem cura...
nossos corpos indomáveis
nossos desejos instáveis
teu corpo voraz...!!
tua  copa e o  teu Ás...!
oh..! gula...!!
malícia...!!!
do teu corpo delicia...!
 quinto  pecado capital...!
atraindo-me na luxúria...!
e o meu querer canibal.!!
quero matar essa fúria...!!
e com gula saciar o teu corpo...!


Sem comentários: