terça-feira, 29 de janeiro de 2013

ARTES...



vou esculpir  letras na parede do teu corpo...!
deixar a minha pintura em tela do teu corpo nu...!
apenas em quachi e aguarela...!
combinar tintas sem sequelas...!
pintura livre, sem tutela...!
arte nua e bela...!
vê-la entre o belo e o realismo das obras primas... !
deixá-la entre a beleza das rimas...!!
permita-me usar o teu corpo na base das minhas artes...!
deixar-me tocar-te tal como Mozart...!
em toda parte...!
deixa-me desenhar-te no teu baloarte...!
marcar o teu terreno como Bonaparte...!
não me aches louco, apenas deixa-me criar...!
deixa-me imaginar...!
deixa-me pintar-te Vénus, em Marte...!
fazer desse momento a mágica do imaginário...!
fazer da natureza a beleza das artes..!
teu corpo veludo...!
pintá-lo em sons mudo...!
pintura abstracta...!
na mente madrasta...!
teu corpo castra...!
em folhas ou papiro...!
teu silêncio pintado....!
teu suspiro...!
pintar-te a óleo...!
de jujuba ou amendoim...!
pintar o princípio...!
e o fim...!
dentro ou fora...!
em cora...!
pintar-te e tocar-te
em ópera como Puccini...!
pintar a poesia...!
e que esta te ilumine...!



Sem comentários: