segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

CHOVE LÁ FORA...!


Chove la fora...!
e eu tremendo de frio...!
Meu corpo resmunga por um abraço quente...!
Meu corpo apenas quer abrigar-se do calafrio...!
Sinto o rangido nos dentes...!
Tenho medo desse vento que sopra...
Tenho medo desse frio que me invade a roupa
paredes humedecem, a cada minuto
sinto-me esquisito...!
Meu corpo trémulo aumenta a ânsia do meu instinto...!
Chove la fora e o vazio me torna solitário...!
Chove la fora e o momento torna-se fadário...!
Ai...!
se  tivesse uma manta para me cobrir...!
ai...
se alguém me pudesse acudir...!
Se eu tivesse um braço para me amparar,
se  tivesse um lençol para me tapar...!
Chove la fora.....
e o meu corpo cá dentro a chorar...!
ai...!
se  me agarra-se a esse vento...!
Se os teus braços me protegessem do relento...!
chove la fora...!
e o vazio se torna ciumento...!
Apenas chove la fora....!
e a mente só pensa em você todo momento...!!!

Sem comentários: