quinta-feira, 8 de novembro de 2012

BEIJO DAS SOMBRAS



 gelado e frio...
Seus lábios tremiam...
Seus medos e calafrios
Seu coração pulsava sem parar...
Segurei-a com força...
Abracei-a loucamente...
Agarrei-a na morca...
Toquei-lhe no pescoço...
Senti-lhe em alvoroço...
Senti o teu roço...
O teu Dorso..
Envolta do teu pescoço...
Comecei a sugar...
Começaste a elar...
Só você, tem essa magia...
Dizias ao silencio...
Senti-me de novo como cobaia...
Repetias ao vento...
Só você tem essa mestria...
Habilidade nos lábios...
Fazendo das mais frias vontade...
A mais ardente loucura...
Só você tem a cura...
Resmungavam os teus lábios...
O ardente fogo desesperante...
Só tu sabes o quanto isso é viciante...
Só tu me beijas como amante...
Só tu me deixas delirante...
Quando respiras no meu ar...
Quando me sufocas sem me matar...
Quando me prendes só de olhar...
Só tu me conheces...
Só tu me estremeces...
Quando devoras minha sombra...
Quando me beijas e me arrombas..
Só tu sabes beijar...
Quando enrolas a minha língua...
Quando me deixas mingua...
Só você tem o beijo das sombras....
Dizias tu....

Sem comentários: