domingo, 18 de novembro de 2012

HOJE EU QUERO-TE DEVORAR...



hoje eu quero-te devorar....
meu copulador esta faminto...
tenho sede dos teus seios...
ânsia aumentou o meu instinto
quero provar da tua fonte sagrada....
beber do teu lençol de aguada...
 apenas quero sentir o teu suor....
 minhas mãos percorrendo teu corpo...
meus dedos fazendo furor
eu preso no teu caracol...
você no meu anzol...
Os teus olhos cravados aos meus
 teu medo atingindo o céu
minha língua subindo e descendo...
 Tirando o fôlego do teu respirar...
Hoje quero te devorar...
teu corpo a borbulhar...
tua inocência no olhar...
teu corpo eu quero tentar...
ao prazer da carne fraca
Hoje  quero deixar a minha marca
estou sedento por você

 hoje quero esse molho suculento
 hoje quero seguir o sol nessa penetração...
hoje quero sexo e paixão...
hoje eu quero te devorar....



Sem comentários: