quinta-feira, 8 de novembro de 2012

TUAS PEGADAS...




Tive-te nas minhas mãos...
A tua pele eu toquei...
Os teus lábios beijei...
Teus cabelos lisos eu toquei...
Senti-me tão amado por ti....
Parecia que nem poderia acabar, ... enfim...
Dei-te a minha inocência.....
Em troca pedia a tua juventude....
A tua maturidade...
O teu quitute tradicional....
O teu aroma fenomenal...
Em troca pedi que ficasses...
E que me amasses, com unhas e dentes....
Só isso eu queira.....
O teu respeito.... o teu sonho reluzente.....
O teu abraço carente....
só isso eu precisava...
A tua voz, eloquente....
O teu olhar atraente....
A tua língua de serpente...
Só isso eu queria....
Que andasses sem deixar rastros...
Sem deixar pegadas....
Ao longo dessas estradas...
Que andasses sem quebrar o silencio...
Sem medo de se perder...
Sem noção do amanhecer....
Só isso eu queria...
Será que foi pedir de mais..!???
Não,, tu não precisas responder...
Não tu não precisas te esconder...!!!
Só isso eu queria...
Só as tuas pegadas...
Só mesmo isso eu seguia....
Só as tuas pegadas..

2 comentários:

Unknown disse...

Obrigada pela visita em meu blog, seus texto são muito bonitos parabéns!!!

Anónimo disse...

Ta mto fixe,mas precisas melhor,tens k encontrar aonde melhorar