quinta-feira, 1 de novembro de 2012

SÓ VOCÊ...

tarde diferente, momentos distantes + próximos
teu silencio atona...
teu medo ao vento sanfona..
teu corpo escondido nestas vestes...
tua pintura de pele rupestres..
essa matemática difícil em testes...
apenas delírios confrontam a mente...
apenas a arte faz o mestre...
teu respirar, tua boca, teu suor terrestre...
tua florestas tuas chanas do leste...
eu vou sim... tatuar-te nua...
eu vou sim comer crua...
eu vou sim procurar-te a rua...
eu vou sim levar-te a lua...
nossos corpos eriçar-se por completo...
nossos olhos repletos...
teus seios em películas dos ventos...
minha mangueira a erigir
teus pulmões a mugir...
teu corpo querendo fugir...
e bem dentro o desejo a rugir...
o teu silencio e a vontade
nos pode acudir...
você me pode acudir...
você me pode sentir....
 só você.. Só apenas você...

Sem comentários: