sexta-feira, 16 de novembro de 2012

ME ENCOSTE SUA....!!!


Encostei-me  ao teu corpo e senti o teu cheiro maduro...
Senti o teu cheiro puro
meus pelos excitaram-se o arrepio deixo-me confuso..
apenas tive um desejo, navegar o teu fuso...
perder-me em teus seios luso...
acentuar as minhas mãos, por baixo do teu vestido malandro...
levar-te a percorrer até ao meu cilindro...
teu cheiro aumentava incrivelmente...
te relevaste excitante...
não pude conter o desejo...
meu pénis sentia o ensejo...
elevava-se ao teu jeito..
roçei-te para que pudesses sentir...
encostaste-me para interagir...
teus olhos safados comiam o meu peito...
por baixo do teu cetim...
tua caverna vulcânica, pingava em teus lençóis vaginais...
meu instinto animal procurava sobreviver....
meus medos tornaram-se fatais...
na mente o desejo malandro de te comer...
era o meu animismo falando mais alto
era o teu feminismo levando-me ao pacto...
estava  na que hora de lamber o teu caramelo...
apenas faltava deixar-te o meu selo...
nesse  corpo belo...
apenas quis navega-lo sem rodeio...
Saboreava-te com desvelo...
baixei a cabeça e mordi os teus seios...
perdi-me no anelo...
teu ar mesclou-se com meu...
o teu perfume enfeitiçou  o meu eu....
apenas disse-te...me encoste sua....
apenas encosta-me....
encosta-me








Sem comentários: