quinta-feira, 15 de novembro de 2012

OLHAR...


teu olhar medroso....
teu corpo ansioso...
teu coração pulsante...
tua mente excitante...
brindamos em taças de champanhe...
não deixei-mos que   o silencio nos acanhe...
nossos olhos envolveram-se primeiro....
nossos desejos tornaram-se múltiplos..
nossos medos foram revelado
 no silencio calmo..
 não tínhamos o que falar um dum outro....
apenas nossos corpos quiseram entregar-se
minhas mãos procuravam as curvas do teu corpo nu...
meu corpo sentia o teu desejo cru...
meu corpo temperava-se ao teu fu...
na inocência do prazer fugias de medo...
temias os meus dedos....
a fragilidade no teu olhar acabou por denunciar teus lábios...
não resisti afoguei-me na tua maré...
provei do teu puré...
teu corpo arrepiava-se no momento....
o teu cheiro de mulher se espalhava-se ao vento...
teus seios endurecidos...
no ar, o ecoar dos teus gemidos..
voaste em sentidos...
apenas cantavas...
em notas finitas...
 de escalas infinitas...
apenas cantavas a melodia do prazer...
deixaste-te a bel-prazer
apenas cantavas ao meu querer...


Sem comentários: