terça-feira, 13 de novembro de 2012

PRA QUE ESQUECER (MOMENTOS)....



Eu sinto a tua mente me procurando...
Tua boca me desejando..
Eu sinto o teu silencio sofrido..
Oh pra que esquecer...
Pra que fingir da ilusão...
Se o fogo é ardente em paixão...
No silencio o teu eu resmunga...
No rosto  as vigas...
A saudade deixando rugas..
Apertando sem dar tréguas...
Pra que esquecer
Quando teus olhos querem ver.....
Será que consegues esquecer...!!??
Aquele beijo de cortar a respiração...
Será que consegues esquecer..!!!??
Aquele momento de tesão...
língua te causando excitação...
Será que consegues esquecer...!!??
Do teu corpo arrepiado...
Das minhas mãos te tatuando....
Pra que fugir do querer..!!??
Pra que esquecer...!?!?
Se mal consegues me apagar de dentro de ti....
Pra que por fim...!!!
Se és um pedaço de mim...
Pra que fugir..!!!
Se somos selvagens e livre por natureza...!!
Pra que esquecer dos nossos desejos...
Se a nossa alma que o ensejo...
Tua sede de realeza....
Tua inocência e pureza
Pra que esquecer....
Se teu corpo quer tanto o meu....
Pra que fugir
Se o meu corpo chora o teu....
Pra que esquecer do silencio...
Se foi tao bom senti-lo frio...
Foi tão bom tocar-te o corpo todo...
Minha mãos passando por baixo...
Meus dedos húmido...
Pra que esquecer...
Os teus gemidos sentidos....
Os teus medos atiçado...
Pra que esquecer....!??
Aquele momento vivido....!!!!


Sem comentários: